10 de maio de 2012

Vem à Assembléia de Deus (Harpa Cristã 144)


6 comentários:

  1. A paz de deus estou apredendo tocar o acordeon preciso da nossa arpa em partituras se puderem me enviar pago os serviços de correio e o material meu imeil é geraldomp55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, a Paz. Toca acordeon e quero aprender uns louvores da Harpa Cristã, como poderei adquirir uma partituras para acordeon dos hinos da harpa cristã? meu email é mdcarmoferreira@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Tó precisando partitura em si bemol para mim tocar na clarinete quem tiver para mim vender me liga tlf e 031 993467103

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso adquirir aprtitura em si bemol para tocar com trompete

      Excluir
  4. Sou trompetista gostaria da sogra completa

    ResponderExcluir
  5. Como faço para adquirir hinário completo de músico em si bemol

    ResponderExcluir