28 de setembro de 2012

Plena Paz (Harpa Cristã 003)

Plena Paz e Santo Gozo



C Am F C
Plena paz e santo gozo, tenho em ti, ó meu Jesus
Am F C Dm G G7
Pois eu cri em tua morte sobre a cruz.
C Am F C
No Senhor só confiando neste mundo viverei,
Am F Dm G C C7 (coro)
Entoando aleluias ao meu Rei!



CORO

F C Am
Oh! Glória ao meu Jesus! Pois é digno de louvor;
F C Am Dm G G7
É meu rei meu bom pastor é meu Senhor.
C Am F C
Como os anjos que o louvam eu também o louvarei;
Am F Dm G C G
Entoando aleluias ao meu Rei!


C Am F C
O amor de Jesus Cristo é mui grande para mim,
Am F C Dm G G7
Pois sua graça me encheu de amor sem fim.
C Am F C
Meu Jesus foi para a glória, mas um dia eu o verei,
Am F Dm G C C7 (coro)
Entoando aleluias ao meu Rei!


C Am F C
Este mundo não deseja tão bondoso Salvador,
Am F C Dm G G7
Não sabendo agradecer seu grande amor.
C Am F C
Eu, porém, estou gozando do favor da sua lei,
Am F Dm G C C7 (coro)
Entoando aleluias ao meu Rei!


C Am F C
Quando o povo israelita com Jesus se concertar,
Am F C Dm G G7
Dando glórias ao seu nome sem cessar.
C Am F C
Nesse tempo, céu e terra hão de ser a mesma grei,
Am F Dm G C C7 (coro)
Entoando aleluias ao meu Rei!

2 comentários: